Educação/Escola

Atualizado 9/10/23 por Cindy Beall

Versículos Bíblicos

Provérbios 16:3

Colossenses 3:17

Filipenses 1:6

Planos Bíblicos

Direção Divina

Orar pela Direção de Deus

Poder Diário por Craig Groeschel: Combustível Para a Sua Alma

Oração

Espírito Santo, Tu conheces o meu coraçãoTu entendes os meus desejos e necessidades mais profundas, e conheces todas as minhas intenções.. Tu conheces-me melhor do que eu próprio. Não há nenhum lugar para onde eu possa fugir para escapar da Tua presença, e nada que eu possa esconder de Ti!

 E é por isso que, neste momento, estou a pedir-Te que me dês a Tua divina sabedoria e orientação.

Nem sempre sei sobre o que orar. A minha alma está sobrecarregada e eu estou cansado. Com frequência preocupo-me sobre tomar a decisão certa—mas quero viver uma vida que Te honre.

Mesmo que eu possa sentir que não consigo avançar ou ver o que está à minha frente—Tu vês-me. E conheces-me. Por isso, por favor guia-me. Mostra-me os caminhos que levam à vida abundante, e alerta-me quando me sinto tentado a afastar-me de Ti.

Conforme me guias, restaura-mePorei a minha esperança em Ti em todos os momentos porque Tu sabes todas as coisas, e devido a Ti, a minha vida é mantida unida. Tu és a minha força em tempos de necessidade, e Tu tornaste-Te a minha salvação.

Por isso, mantem-me perto, Senhor e ensina-me a caminhar de forma digna do chamado que me tens dadoDirige os meus passos conforme guardas a minha vida, pois eu quero glorificar-Te.

Em nome de Jesus, Amém.


Como foi?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)