Informações sobre direitos autorais de planos e versões da Bíblia

Atualizado 4/5/22 por Keiran Davidson

Nosso objetivo é ajudar o mundo a se apaixonar pela Palavra de Deus. Para promover esse objetivo, fazemos parceria com muitos publicadores, agências bíblicas, autores e líderes de igreja para ajudar nossa comunidade a se envolver com as Escrituras. Fornecemos informações de direitos autorais sobre este conteúdo no aplicativo.

  • Informações de direitos autorais sobre o conteúdo do plano de leitura estão disponíveis selecionando os 3 pontos na barra de título do plano ao visualizar a atribuição de leitura para um dia do plano .
  • Informações de direitos autorais sobre cada tradução estão disponíveis na parte inferior de cada capítulo do aplicativo.
  • Informações de direitos autorais sobre cada versão de áudio estão disponíveis na parte superior do painel de controle de áudio .
  1. Se o conteúdo devocional tiver direitos autorais de LifeChurch.TV ou YouVersion, você não precisará de permissão para usar ou citar o material.
  2. Se o conteúdo devocional for de outro editor, você precisará entrar em contato com esse editor para solicitar permissão para usar o material.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Algumas traduções da Bíblia disponíveis no App da Bíblia da YouVersion são de domínio público. Em um esforço para dar crédito onde é devido, o App da Bíblia declara quem foi o proprietário dos direitos autorais pela última vez. Embora essas traduções sejam gratuitas para uso público, é aconselhável usar trabalhos padrão que citam métodos como MLA ou APA para reconhecer o trabalho de outras pessoas.


Como foi?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)